terça-feira, 16 de agosto de 2011

5º Lagoas da Serra - 2011

A APPSE e a Equipa Fim do Mundo, vão pelo quinto ano consecutivo, levar a efeito o encontro de Pesca à Pluma " Lagoas da Serra" O cenário deste nosso convívio vai ser de novo a Lagoa do Viriato, uma vez que esta lagoa é aquela que neste momento, melhores condições oferece para a realização de convívios de Pesca Desportiva.



Como é habitual, este evento vai ter as vertentes Convívio e Competição, proporcionando assim a todos a possibilidade de se inscreverem.



Este ano para efeitos de alojamento dos participantes, a organização do Lagoas da Serra sugere diversas opções, para que cada participante possa escolher aquela que mais lhe agradar. (Consulta de opções de Alojamento) No que diz respeito às refeições, estas também são opcionais, no entanto a organização tem no seu programa garantidas essas mesmas refeições. Caso os participantes optem por aderir às mesmas, deverão acrescentar ao valor da inscrição o valor das refeições em que pretendam participar. (Consulta de Menus APPSE e outras Sugestões)


Inscrições:


As inscrições estão abertas de 22 de Agosto até 17 de Setembro e poderão ser feitas através de formulário on-line, ou por telefone, email ou via CTT (consultar contactos APPSE). Os elementos necessários para a inscrição são: Nome completo, nº Bilhete de Identidade, nº de Contribuinte, nº Licença de Pesca, Data de Nascimento e ainda nº de telefone para eventual necessidade de contacto. O participante deverá ainda indicar se pretende inscrever-se na vertente competição ou se participa apenas como conviva.


A inscrição no Concurso de Pesca não altera o valor da inscrição. No Concurso de Pesca as inscrições são limitadas a 20 participantes. Na vertente Pesca Convívio não há limite de inscrições.


As inscrições serão confirmadas após o respectivo pagamento, que poderá ser efectuado por transferência bancária para a conta da APPSE com o NIB: 0045 4024 4022 6550 0737 4 ou IBAN: PT50004540244022655007374-(SWIFT/BIC: - CCCMPTPL) através de envio de cheque emitido á ordem de, Associação de Pesca à Pluma da Serra da Estrela ou ainda efectuando o pagamento directamente na Sede da APPSE. Após a confirmação do pagamento a organização enviará ao participante o respectivo Recibo do Pagamento e um comprovativo de inscrição que deverá ser apresentado no check-in do evento.


Preços e Tipos de inscrição:Inscrição Sócios APPSE*/ Sócios ACPP** – 20 Trutas - Não Sócios – 25 Trutas - inclui (licenças de pesca 2 dias, seguro e bucha da manha de Sábado).


Importante: Com Vista ao bom desenrolar do evento, todos os Participantes deverão consultar e cumprir os programas e regulamentos que a seguir se designam:



NOTAS:


* O Preço de Sócio é para Sócios com as quotas de 2011 regularizadas.


** Sócios da ACPP podem inscrever-se ao mesmo preço dos Sócios APPSE conforme protocolo assinado entre as duas colectividades.




MAPAS DE COMO CHEGAR, BREVEMENTE. Obrigado

Sem comentários:

Fotos 3º Lagoas da Serra